Coleção Era uma Vez Pausa para Feminices

Que os batons metálicos voltaram com tudo, não é novidade. A novidade é que a Bruna Tavares criou uma coleção "maravilinda" de batons líquidos matte metálicos junto com a Tblogs, a Coleção Era uma Vez Pausa para Feminices.

A coleção é composta por cinco cores, mas até o momento somente duas foram lançadas: Floresta Encantada e Espelho Mágico.

A caixinha é diferente dos outros batons Pausa para Feminices. A coleção Era uma Vez ganhou uma caixinha lilás muito fofa, com o desenho de um castelo que remete aos contos de fada.

pausafeminicesfeminices

FLORESTA ENCANTADA

É uma cor neutra com brilho bem discreto. Super usável para o dia a dia. Não é um nude apagado, tem um fundo marrom e brilho rose. A textura dele é bem grossinha, mais que os batons líquidos comuns da marca, o que pede uma boa hidratação dos lábios. Como podem ver nas fotos, meus lábios estão sofrendo com o frio que chegou por aqui de repente e mesmo hidratando muito, o batom destacou ainda mais esse ressecamento. Mas apesar disso, esse ele me conquistou! A cor é realmente linda, estilo Kylie Jenner. A durabilidade é boa e não esfarela.

florestaencantada

ESPELHO MÁGICO

Pensa em um batom Páh! Sem dúvidas é esse. O batom Espelho Mágico é um vinho lindo inspirado no Sad Girl da Anastasia Beverly Hills. É um batom pra causar. A textura dele é um pouco mais grossa que o Floresta Encantada e pede ainda mais hidratação nos lábios. Tem uma cobertura excelente e o ideal é que seja aplicada uma única camada, fina de preferência, para não craquelar. A  durabilidade dele foi menor que a do Floresta Encantada, mas ainda assim está aprovado.

espelhomagico

MAÇÃ DO AMOR

A versão líquida do Maçã do Amor em bala, um vermelho poderoso. Essa será a próxima cor a ser lançada. As fotos abaixo são do blog Pausa para Feminices.

macadoamor

FELIZES PARA SEMPRE

O batom Felizes para Sempre é um tom de pêssego com brilhos dourados, super fofo! Foi inspirado no Selena do PPF e no batom Trinket da Sugarpill. Ainda não tem data de lançamento. As fotos abaixo também são do blog Pausa para Feminices.

felizes

SAPATINHO DE CRISTAL

Essa cor é a que estou aguardando ansiosamente, mas ainda não foi desenvolvida. Provavelmente será a última cor da coleção Era Uma Vez a ser lançada. Segundo a Bruna, seria um rosa malva com brilho cristal e ela não se inspirou em nenhum outro batom. A cor da última foto, foi alterada digitalmente por ela, para chegar a um tom próximo ao que ela idealizou.

sapatinho

Mais uma vez a Bruna arrasou nas escolhas e essa coleção já está sendo um sucesso. Os batons Floresta Encantada e Espelho Mágico esgotaram rapidamente mas o estoque já foi renovado. O valor é o mesmo dos outros batons líquidos, R$26,29 e está á venda aqui.

E vocês, estão gostando dessa onda de batons metálicos? O que acharam da coleção? Me contem aqui nos comentários.

BEIJOS

Vanessa Raupp | FACEBOOK | INSTAGRAM