BASE MATTE TRACTA

Depois de vocês me pedirem muito, aqui está a tão esperada resenha da BASE MATTE TRACTA. Para quem não sabe, tenho pele oleosa e, por isso, as bases com acabamento matte sempre se tornam as minhas preferidas. Foi assim com a base líquida efeito matte da Vult e agora com a BASE MATTE TRACTA.

Assim que experimentei essa base pela primeira vez, me surpreendi muito. Uma base nacional, que deixa a pele sequinha e realmente tem alta cobertura. Era tudo o que eu queria!

IMG_8707IMG_8712

A base matte Tracta é oil free, contém vitamina E, tem alta cobertura e secagem rápida. É uma base mais densa e grossa, por isso não se assuste quando usá-la pela primeira vez (porque ela é totalmente diferente das bases mais líquidas). Um pouquinho de base já é o suficiente pra cobrir o rosto todo e isso foi o que mais me surpreendeu. Ela rende muito - o que é ótimo, porque assim a base dura mais tempo e a gente não precisa ficar fazendo camadas.

São 6 cores, que vão do mais claro ao mais escuro, e minha cor é a 03.

IMG_8718

Em mim, que tenho pele oleosa, a base dura o dia inteiro sem retoques. Apesar de ser uma base com efeito matte e deixar a pele com aquele aspecto sequinho, ela transfere um pouco; por isso é essencial selar a maquiagem com um pó para não correr o risco de a base escorrer ou manchar todos os lugares que você se encostar.

E agora, vamos ao principal dessa base: a cobertura! Deixei as fotos sem nenhum tipo de edição de cor para que vocês possam ver o efeito real dela na pele.

montagem base 3 montagem base 2 montagem base 1

Com uma camada, apenas UMA, ela cobriu tudo: espinhas, olheiras e manchas. É a perfeita "base reboco" que a gente tanto gosta para uma preparação de pele mais elaborada para uma festa ou ocasião especial. Vale lembrar que ela seca rápido, por isso não demore muito na hora de aplicar, pois pode ficar difícil espalhar.

Em resumo: base de alta cobertura, que deixa o efeito matte na pele, dura o dia inteiro, mas transfere um pouco.

Estou completamente viciada, tenho usado sempre e até deixei a base da Vult de lado. Por isso, se você está procurando por uma base super potente, que lembra muito a base Studio Fix da MAC, essa é a base certa para você.

ONDE COMPRAR?

Tem na loja ShopBela, nesse link, por R$30,90!

E aí, gostaram? Quem vai testar? Quem já testou? Me contem tudo nos comentários!

BEIJO