LOOK: VESTIDO PRETO E SANDÁLIA ROSA

Já inicio o post dizendo que estou completamente apaixonada por esse look e pelas fotos, que ficaram tão delicadas quanto esse vestido de malha com aplicações de rendas brancas. Sabe quando um look se completa sozinho e não precisa de milhões de acessórios para ficar bonito? Para mim, esse vestido é o exemplo disso. Além dos detalhes da peça, como a saia com pregas e bolsos laterais, a sandália de salto rosa fez toda a diferença e completou a produção - que ficou a minha cara!

VanessaLino2b-47 VanessaLino2b-48 VanessaLino2b-75 VanessaLino2b-58 VanessaLino2b-55

O que eu mais gosto nesse tipo de vestido é que ele é mais justinho em cima - fica bem acinturado - e se abre na saia. Estilo bem boneca, sabe? Como essa produção ficou bem menininha, achei que o penteado deveria acompanhar: uma mecha de cabelo de cada lado puxadas para trás e presas com um grampo; o ondulado que restou dos cachos que havia feito nesse dia deram um toque especial.

VanessaLino2b-59

E não é difícil deixar essa produção mais poderosa: faça um coque alto nos cabelos (do tipo "rosquinha") e aposte em brincos grandes. Vai ficar incrível!

VanessaLino2b-70 VanessaLino2b-49

Vestido Mary Lint / Sandália Schutz / Cabelos Rodolfo Coronel / Fotos LuMaciel

Quem gosta desse tipo de vestido? Gostaram do look? Me contem nos comentários, combinado?

BEIJO ♥