FILMES PARA ASSISTIR CHORANDO

Não que eu queira ver vocês tristes, mas eu sei que assim como eu, várias de vocês têm aqueles dias em que tudo o que querem é ver um filme lindo/emocionante/que faz chorar litros enquanto come brigadeiro e fica debaixo das cobertas. Pensando nisso, decidi trazer uma lista de filmes que vão te fazer chorar do início ao fim, mas que também te deixarão com vontade de abraçar todo mundo.

ps-eu-te-amo

PS. EU TE AMO

O filme conta a história do casal muito apaixonado, mas não perfeito, Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerard Butler). O casal é feliz, até que Gerry fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas, que vão sendo entregues de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado, mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida. Ou seja, você vai chorar muito ao saber o conteúdo de cada carta, vai chorar muito vendo Holly se desesperar em casa com a falta do homem que tanto ama e vai chorar ainda mais com o desfecho da história.

um amor para recordar

UM AMOR PARA RECORDAR

Esse filme é um clássico em todos os sentidos. Um amor para recordar conta a história de Landon (Shane West) - o típico jovem americano que não quer nada com nada, é irresponsável e só faz coisas erradas -  e Jamie (Mandy Moore) - a menina certinha, filha do pastor da cidade e que tem um segredo que vai te deixar bem abalada (e que, obviamente, eu não vou contar e você terá que ver o filme). Não precisa ser vidente para saber que os dois ficam juntos, né?! Mas a forma como isso acontece - com Jamie pedindo para que Landon não se apaixonasse - e o fim dessa história vão te fazer abraçar quem estiver do seu lado. É um dos filmes mais lindos que existem, é amor - e lágrimas - demais!

sempre ao seu lado

SEMPRE AO SEU LADO

Não sei como começar a falar desse filme. Só de lembrar eu já fico com os olhos cheios de lágrimas.. Sempre ao seu lado conta a história de um tipo de amor que só quem já viveu pode entender. Parker (Richard Gere), um professor universitário, encontra um cão na estação de trem. No dia seguinte, leva o animal para a estação na intenção de encontrar o seu dono, mas não o encontra. A partir daí, uma história de amor e amizade começa e nesse ponto do filme você provavelmente já vai estar se debulhando em lágrimas. É o filme que mais me fez chorar até hoje - e acredito que seja assim com muita gente também. O final é surpreendente, é de partir o coração e ao mesmo tempo te faz ter esperanças de um mundo melhor, só por saber que existe um amor assim. E aí você lembra que o filme é baseado em fatos reais.. e aí você chora mais ainda.

Eu poderia indicar mais um milhão de filmes que vão te fazer chorar, mas esses 3 com certeza são os campeões. Sempre que vejo eu choro, não importa que eu já saiba de cor o que acontece.

Agora eu quero saber: quem já viu esses filmes? O que acharam? Choraram muito? E quais outros filmes que vão me fazer chorar vocês indicam? Me contem aqui nos comentários!

BEIJO ♥