LOOK DE INVERNO COM CALÇA JEANS E BOTA

Oi gente! Como vocês sempre me pedem dicas e inspirações para looks de inverno, hoje trago uma opção que eu adoro! Vocês sabem que sou super básica, mas, apesar disso, prezo muito pelo estilo, não importa o quão simples seja a roupa que estou usando.

Por mais que eu adore o inverno, acho um pouco difícil escolher o que vestir, porque, no fim das contas, vai ficar tudo escondido embaixo de um super casaco. Então, cheguei a conclusão de que o que uso por baixo do casaco não importa tanto - uso sempre uma blusinha básica - e deixo todo o destaque do look para os acessórios e estilizações das peças.

Escolhi um casaco maravilhoso - me sinto uma ovelinha usando ele! hahaha - que, por si só, já deixa o look incrível. Aí, para dar aquele tchan, dobrei a barra da calça jeans, coloquei um cinto e uma bota de salto bem alto. O resultado foi um look básico e simples, mas que não passa despercebido. Então #ficadica: investe num casaco legal e faz com essa peça milhões de looks diferentes; abusa dos acessórios, dos detalhes, faz uma maquiagem massa e um penteado diferente (ou deixa o cabelo natural, como eu fiz!). No fim, não tem mistério, o que importa é que você se sinta confortável na roupa que escolheu!

Casaco/Coat ROMWE | Calça/Pants PRIMARK | T-Shirt ZARA | Cinto/Belt PRIMARK | Bota/Boot LOAVIES

As fotos desse post foram feitas pelo Léon, um fotógrafo holandês incrível. Vou deixar todos os contatos aqui para quem se interessar (ele fala inglês também, tá?!).

SITE // https://www.leonvanderlee.com/ INSTAGRAM // https://www.facebook.com/leonvanderleephotography/ FACEBOOK // https://www.instagram.com/leonvanderleephotography/

Me contem nos comentários se gostaram do look, das fotos e dicas, ok?!

BEIJO