HOME OFFICE CLEAN

Eu não vejo a hora de fazer meu próprio home office clean. Temos um projeto de escritório aqui em casa - uma mesa cheia de bagunças -, mas em breve terei um espaço próprio para trabalhar e poderei decorá-lo do meu jeito.

Apesar de gostar de coisas coloridas, sempre que penso no meu home office, visualizo ele super clean, totalmente branco, com detalhes em preto, prata e dourado. Acho super elegante e charmoso; além disso, sem tantas cores, o ambiente não fica enjoativo. E um plus: home office nesse estilo clean fica incrível em fotos para o Instagram!

HOME OFFICE CLEAN HOME OFFICE CLEAN HOME OFFICE CLEAN

Nesse tipo de home office a decoração é essa: mesa branca (ou pelo menos de uma cor clara), parede branca (ou de um tom frio), poucas decorações na mesa e quadros na parede. Claro que você não precisa fazer exatamente dessa forma para ter um espaço de trabalho clean, essas são só inspirações.

Vale lembrar: poucas coisas em cima da mesa dão um toque mais minimalista e elegante para o espaço!

DICAS PARA TER UM HOME OFFICE CLEAN:

  • Não se preocupe em comprar objetos caros, faça você mesma suas decorações: reutilize o que já tem, apenas dando um toque especial (você pode usar tinta spray dourada em uma luminária, por exemplo).
  • Use um vaso de flores simples e bonito, é uma decoração fácil e barata!
  • Compre quadros baratos, pinte as molduras de preto e imprima você mesma as imagens que desejar. Fica incrível!
  • Potes de vidro são uma ótima pedida para usar de porta-canetas.

HOME OFFICE CLEANHOME OFFICE CLEAN HOME OFFICE CLEAN HOME OFFICE CLEAN

E é claro que também é possível fazer um home office clean usando cores além de branco. Opte por tons que, apesar de coloridos, não sejam tão chamativos: mais leves e claros, como rosa bebê. E, se você quiser misturar vários estilos, coloque quadros coloridos na parede e muitas canetas coloridas na mesa para fazer um contraste incrível de cores!

Nesse estilo, menos é mais, por isso capriche em objetos de decoração simples, porém especiais. Peças com designes diferentes são sempre bem vindas.

Itens que não podem faltar no meu home office: mesa branca média com pés de cavaletes, cadeira branca ou transparente com pés de metal, quadros com molduras pretas na parede, relógio de madeira e luminária dourada.

Esse é o home office clean de uma das minhas youtubers favoritas (já posso querer um igual?), a Jeanine Amapola. Vale a pena seguir e se inspirar!

E então, gostaram das dicas de hoje? Quem mais está, assim como eu, louca para montar um home office no estilo clean? Me contem nos comentários!

BEIJO