DESAFIO DE VERÃO FARFETCH E SCHUTZ

Eu amo o verão, mas confesso que tenho uma dificuldade enorme de me vestir nesses dias extremamente quentes que temos tido aqui no sul: rola aquela preguiça e vontade de sair de biquini na rua (quem mais se identifica?). Quando fico inspirada para montar looks mais arrumados, opto sempre por peças bem soltinhas e que me deixem sentir o - pouco - vento que aparece de vez em quando.

O look de verão de hoje faz parte do Desafio de Estilo Farfetch e Schutz. Fui convidada pela Farfetch a fazer uma produção onde a estrela fosse a sandália e tenho certeza que consegui! Antes de escolher as peças, fiquei pensando: "numa estação em que a gente opta tanto por peças mais coloridas, como fazer a sandália se sobressair?". No fim das contas foi mais fácil do que eu pensava: escolhi uma camisa branca (bem aberta e fresquinha nas laterais) com aplicações de pedras nos ombros e uma saia floral com fundo escuro; assim, a sandália de nobuck rosê Schutz ficou com todo o destaque!

DESAFIO DE VERÃO FARFETCH E SCHUTZ

GIU_1597 GIU_1575 GIU_1594

A sandália de nobuck rosê Schutz fica perfeita para todo mundo, até nos pés mais magrinhos (como os meus). Ela é simples e elegante ao mesmo tempo. Alonga as pernas (algo que eu preciso muito, já que descobri que meço 1,57cm) e tem um salto de 12cm que pra mim é perfeito.

Essa combinação pode ser usada para um happy hour, um passeio no shopping e até uma festa. Afinal, a melhor parte dessa sandália é que ela é SUPER confortável e não vai te fazer chorar depois de horas.

GIU_1612 GIU_1605 GIU_1627 GIU_1618

E para a maquiagem, como sempre, fiz uma pele bem preparada, com bastante contorno e iluminado (afinal, verão pede um brilho, né?!). Sombras opacas nos olhos, delineado bem puxado e cílios postiços pra ficar perfeito!

GIU_1642 GIU_1631

SANDÁLIA NOBUCK ROSÊ SCHUTZ - FARFETCH

FOTOS POR: Giuliano Cecatto contato@giulianocecatto.com instagram @cecattophoto

Eu amei o look e, principalmente, minha sandália linda! Agora quero saber o que vocês acharam, por isso me contem tudo nos comentários! E não esqueçam de passar no site da Farfetch para conferir todas as sandálias da Schutz e outras marcas incríveis (e tem várias em promoção!). E o melhor: eles parcelam em até 12x sem juros, então se joga!

BEIJO