LOOK MACACÃO DE ONCINHA E GLADIADORA

A louca do macacão ataca novamente! Depois de trazer uma proposta mais elegante e séria com essa peça chave, hoje trago uma opção mais despojada de macacão. "Ai Vanessa, mas eu acho que estampa de oncinha é muito perua, muito chamativa, não dá pra usar no dia a dia...". Eu te entendo! E a intenção desse look é justamente essa: te mostrar que é possível simplificar e tornar muito usável a estampa de oncinha numa tarde de domingo no parque!

Como eu fiz isso? Com os acessórios e sapato certos! Optei por uma tattoo choker, que é mega despojada e está super em alta, e, para finalizar, uma rasteira gladiadora que vai estar com tudo no verão. A produção não ficou mais divertida e simples?! Eu amei!

VanessaLino2b-115 VanessaLino2b-116 VanessaLino2b-120 VanessaLino2b-121

O mais legal desse macacão é que ele não parece um macacão! Quem olha assim pensa que é só um vestido, mas na realidade, a peça tem um short por baixo, o que garante segurança ao caminhar e sentar. Adorei a combinação de cores do look; a estampa, apesar de ser de oncinha, tem cores mais discretas e ficou super bem com o batom em tom de marrom.

VanessaLino2b-128 VanessaLino2b-127 VanessaLino2b-118

 Macacão Mary Lint / Rasteira Passarela / Tattoo Choker By Garotas Store / Fotos Lu Maciel Fotografia

E aí, quem perdeu o medo de usar estampa de oncinha? Gostaram das dicas para simplificar o look? Me contem nos comentários!

BEIJO