LOOK MACACÃO PRETO COM FENDAS

A tendência dos macacões e macaquinhos realmente roubou meu coração. Tenho amado usar essa peça que é super fácil de combinar com acessórios incríveis.

O macacão que escolhi para essa produção foi um super achado nas Lojas Pompéia e pasmem: ele foi menos de R$80,00. Fiquei muito impressionada com a qualidade da peça e com os detalhes no corte e no tecido; pode parecer um simples macacão, mas os cortes nas laterais e os bolsos conquistam qualquer pessoa.

VanessaLino2b-81VanessaLino2b-84VanessaLino2b-108

Da cintura para cima o macacão fica mais justinho, mas na parte de baixo ele é completamente soltinho e leve. O efeito é de calça pantalona e fica muito lindo no corpo. Como ele é todo preto, sem nenhum detalhe de cor, decidi optar por um colar bem chamativo e brilhante. Achei incrível!

VanessaLino2b-94VanessaLino2b-88VanessaLino2b-85

Com esse look qualquer sapato de salto alto ficaria bom. Por isso optei por uma sandália nude bem alta e que deixou toda a atenção da produção no colar e nos cortes laterais do macacão.

Esse tipo de peça pode ser usada em várias ocasiões, tudo depende do modelo do macacão e dos acessórios que você vai escolher. O look de hoje eu usaria em um jantar à noite, algo mais sério e elegante. Contudo, é muito possível jogar mais cor nessa produção, tanto nos acessórios, quanto no sapato e até na maquiagem; aí é só aproveitar e usar durante o dia, em um casamento ao ar livre ou uma festa mais descontraída.

VanessaLino2b-110 VanessaLino2b-113

Macacão Lojas Pompéia / Sapato Passarela / Colar Santafina / Fotos LuMaciel

*Infelizmente o macacão não está mais disponível, mas eu encontrei esse aqui no site das Lojas Pompéia que é super parecido e tão lindo quanto.

Gostaram do look? Quem mais é fã de macacão assim como eu? Me contem nos comentários!

BEIJO