FILMES QUE SEMPRE ASSISTO

Depois de trazer uma lista de filmes para assistir chorando, hoje vim contar sobre os filmes que sempre paro para assistir, não importa quantas vezes eu já tenha visto ou que já saiba todas as falas de cor. Eu amo ver filmes de todos os tipos - só não sou tão viciada nos de suspense, porque sou muito ansiosa e não aguento esperar para saber o que vai acontecer. Contudo, sou uma apaixonada assumida por comédias românticas; sempre me emociono, dou risadas e fico pensando no quão lindo é o amor entre duas pessoas, amigos e família (quem mais é assim?).

ee

E SE FOSSE VERDADE

Impossível falar de comédia romântica e não citar meu filme preferido da vida! Em "E se fosse verdade", David Abbott, interpretado por Mark Ruffalo - meu ator preferido! -, aluga um apartamento para poder ficar sozinho. Tudo ocorre bem, até que surge Elizabeth, interpretada por Reese Witherspoon, dizendo que o apartamento é seu. Com o desenrolar da história, David passa a acreditar que Elizabeth é um fantasma e faz de tudo para ajudá-la a "encontrar a luz". Tudo isso é muito engraçado até que David descobre a real história de Elizabeth; aí, o improvável casal fará de tudo para ficarem juntos. Esse filme me fez acreditar que o que tem que ser, vai ser, não importa o que aconteça. O destino é forte e imprevisível, mas tudo tem sua hora e lugar de acontecer.

blu-ray-os-intocaveis-edico-limitada-e-numerada-15185-MLB20097419605_052014-F

INTOCÁVEIS

Prepare-se, porque esse filme vai te fazer chorar, rir, repensar a vida inteira e ainda vai ter dar alguns choques de realidade. "Intocáveis" é um filme francês, baseado em fatos reais, que conta a história de Philippe, interpretado por François Cluzet, um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss - Omar Sy -, um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. O desenrolar da história tem muitas cenas dramáticas, irônicas, com piadas e muita alegria. É um filme incrível que vai te fazer querer abraçar os amigos, porque mostra que mesmo as pessoas mais diferentes podem ter uma linda amizade.

os-vingadores-wallpaper

OS VINGADORES

Para mostrar para vocês o quão eclética sou com relação a filmes, trago a sequência de filmes que mais gosto - depois de Harry Potter, é claro. "Os Vingadores", todos os 3 que já foram lançados até agora, trazem imensas aventuras e dificuldades que vários heróis da Marvel - Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Loki e Gavião Arqueiro - passam enquanto estão trabalhando juntos para salvar o planeta. E cada um dos filmes é melhor que o outro; você vai rir, ficar agoniado e vai amar o Hulk mais que tudo (eu juro!).

a5aolv

JOGOS VORAZES

Sobre a sequência de "Jogos Vorazes" eu poderia dizer apenas que: ASSISTAM. Gente, é absurdamente sensacional. Um mundo dividido em números, pessoas que são escolhidas para viver em uma selva e somente uma pode sair viva.. É no meio dessa loucura que nos apaixonamos por  Katniss Everdeen e por todos os personagens, cada um com suas peculiaridades. Sinceramente, não sei como resumir esse filme, mas posso te garantir que ele vai te prender do início ao fim e que, quando o fim chega, você sempre vai querer mais. É muita aventura, ação e, claro, amor! Agora em novembro estreia nos cinemas a última parte de "Jogos Vorazes" (apenas ANSIOSA!).

Sou viciada em filmes e, por isso, essa minha lista poderia ser infinita. Quando me apaixono por um filme, o vejo quantas vezes puder e sempre que ele estiver passando paro para assistir. Não citei as sagas Harry Potter ou Crepúsculo, porque para mim são um pouco óbvias (sou completamente louca por elas e já assisti/li, pelo menos, mais de 3 vezes cada um dos filmes/livros).

Estou adorando dar dicas de filmes para vocês - em breve falarei sobre seriados também! - e quero muito saber se estão gostando. Não esqueçam de me contar se já assistiram os filmes que indiquei e quais são os filmes que vocês SEMPRE assistem, combinado?

BEIJO