CORRETIVO LÍQUIDO SOFT DAILUS

Um dos produtos de preparação de pele que eu mais gosto é o corretivo. Tenho alguns na minha penteadeira e, claro, tenho meus preferidos para cada ocasião. Desde que comecei a testar o Corretivo Líquido Soft Dailus percebi que ele seria meu preferido para o dia a dia, pelo simples fato de ter a cobertura leve e acabamento matte.

Corretivo Líquido Soft Dailus veio para ganhar o coração de muita gente. Além da cobertura e da textura, ele vem com uma grande de cores que agrada muito: 8 tons que vão do mais claro - bem claro - ao mais escuro. Tava na hora de as marcas nacionais pensarem mais em todos os tons de pele, né?!

CORRETIVO LÍQUIDO SOFT DAILUS

A diferença no antes e depois, apesar de sútil, é bastante visível. Por ter uma cobertura leve, o Corretivo Líquido Soft Dailus não é capaz de cobrir olheiras muito profundas e escuras - a não ser que você tente trabalhar com várias camadas do produto e ter bastante paciência. Apesar disso, ele é uma ótima opção para o dia a dia, pois é prático e não necessita a aplicação de pó para matificá-lo.

A durabilidade dele é média e, por isso, você vai precisar retocá-lo durante o dia - principalmente se sua pele for muito oleosa. Para quem ficou curiosa: minha cor é a 04 BEGE CLARO e ela é mais clara que minha pele - porque gosto de usar para iluminar.

RESENHA EM VÍDEO CORRETIVO LÍQUIDO SOFT DAILUS

Se inscreva no canal clicando aqui para receber todos os vídeos em primeira mão.

ONDE COMPRAR?

Você pode comprar o Corretivo Líquido Soft Dailus na ShopBela nesse link por R$22,90. Usando o cupom VANESSALINO no carrinho de compras, você garante 5% de desconto.

Gostaram da dica? Me contem nos comentários!

BEIJO