FINAL DE SEMANA EM PARIS

Sexta-feira (19 de janeiro), pegamos o trem Thalys de Amsterdam para Paris. Depois de 3 horas de viagem, nós chegamos e preciso dizer que ir de trem é melhor do que de avião. Muito mais prático, sabe? Apesar de levar mais tempo, é mais tranquilo, confortável e simples. O tempo em Paris não era bom, mas isso não é um problema já que a gente mora na Holanda (chuva o tempo todo! hahaha).

IMG_2618.jpg

A primeira coisa que fizemos quando chegamos em Paris foi ir comer (óbvio!). Eu indico MUITO o restaurante Les Cocottes, a experiência foi incrível e com certeza é um dos melhores restaurantes que já fomos. Pedimos o menu do dia, que consistia em 4 pratos (entrada, prato principal, queijo e sobremesa) por 35 euros. Se você fizer a conversão, não é o restaurante mais em conta do mundo, mas vale a pena para ter um jantar à altura de Paris. 

A94C45BC-F3C8-4AEC-994F-6AD6FC4C7519-1.jpg

Durante nossa estadia na cidade, visitamos os pontos turísticos clássicos: Arc de Triomphe, Champs-Élysées, Sacré-Coeur, Tour Eiffel and Trocadéro. Além desses, indico muito que conheçam a Shakespeare and Company, uma livraria incrível com livros de todos os tipos e diferente do que estamos acostumados a ver sempre.

IMG_2622.jpg
IMG_2628.jpg

Não vejo a hora de voltar para Paris! O vlog da viagem com mais dicas e tudo o que fizemos por lá você assiste aqui.

BEIJO