Nativa SPA Ameixa O Boticário

Vamos falar de hidratação da pele?

A linha Nativa SPA Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos, pés e mãos, é considerada a mais queridinha dos consumidores de O Boticário. Ao perceber esse sentimento, identificado por pesquisas feitas pelo Boticário com lovers de Nativa Spa Ameixa, a marca resolveu lançar quatro itens para complementar o ritual de beleza em diferentes situações – para esfoliar, para hidratar profundamente, para hidratar no banho e para criar efeito iluminado na pele enquanto hidrata.

AÇÚCAR ESFOLIANTE

nativaspa2 nativaspa3

Açúcar Esfoliante de Nativa SPA, que já existe na fragrância Pitaya, agora chega à linha Ameixa também. O produto tem dupla função – esfolia e remove as células mortas da pele enquanto hidrata e perfuma. A textura, com grânulos em tamanho ideal para remover as impurezas da pele, complementa a sensação gostosa proporcionada pela fragrância e pelo poder hidratante do produto. Em resumo: é um esfoliante MARA que limpa a pele sem agredir e deixa um perfume bom demais!

CREME ACETINADO e LOÇÃO HIDRATANTE EXÓTICA

nativaspa4

O Creme Acetinado promove hidratação profunda (até 48 horas) com uma textura aveludada e densa. O resultado é uma pele protegida, com toque de seda. Mas para aqueles momentos em que a praticidade é o que conta, nada como se hidratar ainda no banho.

A Loção Hidratante Exótica hidrata e deixa a pele macia por até 24 horas. Boa demais!

HIDRATANTE DE BANHO e LOÇÃO HIDRATANTE ILUMINADORA

nativaspa1

Hidratante de Banho Ameixa com enxágue, limpa e hidrata a pele ao mesmo tempo. A Loção Hidratante Iluminadora, além de criar aquele efeito iluminado sutil e sofisticado na pele, hidrata e protege.

*A loção hidratante exótica também está disponível na versão 200ml.

A fragrância dessa linha é simplesmente incrível e a hidratação é realmente profunda e duradoura. Os produtos são perfeitos para serem usados no inverno, quando a pele normalmente fica mais seca. Eu tô amando demais toda essa hidratação e meu produto preferido é o AÇÚCAR ESFOLIANTE.

Vocês podem encontrar toda a linha Nativa SPA Ameixa nesse link, no site de O Boticário, ou nas lojas físicas pelo Brasil.

Gostaram das novidades? Quem já usa essa linha? Me contem aqui!

BEIJO