Iluminador Colour Pop

A maluca da pele iluminada ataca novamente, hehehe... Como já comentei em posts anteriores, eu amo uma pele iluminada e consequentemente, amo um iluminador! Esse é um produto que eu adoro investir. Existem iluminadores de diversos acabamentos e hoje eu vou mostrar um bem diferente pra vocês, o Iluminador Colour Pop.

Iluminador Colour Pop

A Colour Pop é uma marca americana, mas apesar de importada, tem um ótimo custo-benefício. Ela é uma marca BBB por lá, logo o valor aqui não dói tanto no bolso.

Eu já havia visto fotos e resenhas sobre ele, mas no último curso de aperfeiçoamento que fiz, tive a oportunidade de experimentar e posso dizer que foi amor á primeira vista! A linha de iluminadores Super Shock Cheek conta com diversas cores e a cor que eu escolhi foi a Wisp.

EMBALAGEM

A embalagem é branca de plástico e a tampa é de rosca com transparência, assim dá pra ver a cor do produto. Tem a marca gravada na tampa com letras brilhantes furta cor. É bem resistente e até bonitinha. Atrás tem informações como cor, linha e distribuição. O potinho vem com 4,2g de produto.

Iluminador Colour Pop

TEXTURA E CHEIRO

A textura desse iluminador é o que mais me chamou atenção. Ele parece um pó, mas quando você passa o dedo sente uma textura super gostosa, parece uma manteiguinha. Ele é cremoso, mas leve ao mesmo tempo e quando você aplica no rosto, ele desliza e fica super sequinho. É muito doido hehehe... Só experimentando pra entender.

O cheiro é bem suave e quase imperceptível.

Iluminador Colour PopIluminador Colour Pop

ACABAMENTO

O Iluminador Colour Pop tem um acabamento super sequinho apesar da textura diferente. Não é necessário finalizar com pó, mesmo para quem tem pele oleosaEle deixa um iluminado maravilhoso, do jeitinho que eu gosto, sem partículas de glitter, somente aquele glow perolado. A cor Wisp é um champagne douradinho bem democrático, fica bom em vários tons de pele. Também dá pra potencializar o iluminado aplicando um iluminador em pó por cima, mas eu acho desnecessário, pois ele sozinho já dá conta do recado.

DURABILIDADE

Ele fixa muito na pele, acho que por ele não ser em pó e ao mesmo tempo ficar sequinho, o efeito dura muito mais. Super aprovado! Fiquei cinco horas com ele e quando fui tirar a maquiagem, estava intacto.

APLICAÇÃO

Ele pode ser aplicado com os dedos, com um pincel de cerdas sintéticas ou esponjinha. Eu prefiro aplicar com os dedos e finalizar com a esponja. Mas isso vai do gosto pessoal mesmo.

Nas fotos abaixo, eu apliquei nas maçãs do rosto, topo do nariz, ponto alto das sobrancelhas, arco do cupido e canto interno dos olhos. Pode ser passado nos lábios também pra dar aquele efeito metálico ao batom.

Iluminador Colour PopIluminador Colour Pop

PREÇO E ONDE ENCONTRAR

Iluminador Colour Pop pode ser encontrado em diversas lojinhas online de importados. Eu comprei o meu na Love Store Makeup por R$59,90. Achei o preço muito bom, por ser um produto importado, de ótima qualidade e que vai durar muuuuito.

Gostaram da resenha? Me contem aqui nos comentários.

BEIJOS

Vanessa Raupp | INSTAGRAM | FACEBOOK