BASE LINGERIE DE PEAU DA GUERLAIN

Toda mulher tem aquele produtinho de maquiagem que usa somente em ocasiões especiais, não é mesmo? Eu não sou diferente! No meu caso, esse produto é a base Lingerie de Peau da Guerlain. Ela é, sem dúvidas, a minha base favorita da vida, mas por ser um produto mais caro, deixo ela guardadinha para aquele momento que quero ficar com cara de rica, pele de seda, nasci assim! E por ela ser tão maravilhosa, resolvi trazer essa resenha pra vocês.

base Lingerie de Peau da Guerlain

EMBALAGEM

A embalagem da base Lingerie de Peau da Guerlain é de vidro transparente super resistente, aquele vidro grosso, sabe? Já deixei ela cair no chão duas vezes e não quebrou, mas imaginem o mini infarto da pessoa aqui! Hahaha... É uma embalagem linda, com a marca gravada na parte frontal da tampa e o símbolo da marca na parte de cima. Ela vem com pump e não desperdiça produto. Na parte inferior do vidro, tem um adesivo dourado contendo informações como cor, quantidade (30ml) e validade.  Minha cor é a 02 - beige clair e aqui no Brasil estão disponíveis somente 6 cores. Pra vocês terem uma referência, eu uso a NC 20 da M.A.C, porém essa cor da Lingerie de Peau tem o fundo um pouco mais rosado.

base Lingerie de Peau da Guerlainbase Lingerie de Peau da Guerlainbase Lingerie de Peau da Guerlainbase Lingerie de Peau da Guerlainbase Lingerie de Peau da Guerlain

TEXTURA E CHEIRO

A textura da base é líquida, mas com uma certa consistência, não escorre. Tem um cheirinho super agradável de flores, mas depois de aplicada no rosto, esse cheiro desaparece.

base Lingerie de Peau da Guerlain

COBERTURA E ACABAMENTO

Ela tem cobertura média mas dá pra construir camadas para uma maior cobertura e o que mais amo nessa base é que ela cobre as imperfeições e parece que você não passou nada no rosto. Fica natural, confortável e com acabamento sequinho, não transfere mas ao mesmo tempo reflete a luz e deixa a pele iluminada, com aquele viço de pele saudável e hidratada.

Segundo a marca:

Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion Foundation é uma base que desliza sobre a pele como uma meia de seda extremamente fina. Sua textura é flexível e macia. Excepcionalmente confortável, a sua formulação é tão leve que se torna transparente proporcionando luminosidade e frescor. Sublimemente transparente, a pele fica tão macia e radiante como a seda.

Sem base | Com base | Maquiagem completa

base Lingerie de Peau da Guerlainbase Lingerie de Peau da Guerlain

A base parece ser um pouco mais escura que meu tom de pele, mas na verdade meu rosto e pescoço são mais claros que o resto do corpo por causa do protetor solar, então a cor ficou certinha. As fotos estão sem nenhum tipo de edição, para mostrar como ela realmente fica na pele. Eu não apliquei pó nem iluminador. Somente base, corretivo, blush, batom e máscara de cílios. Ela fica super sequinha, mas ao mesmo tempo iluminada do jeito que eu amo!

DURABILIDADE

Eu tenho a pele mista e ela fica intacta no meu rosto por pelo menos 4 horas sem precisar retocar. Depois desse tempo, eu aplico pó translúcido e ela fica perfeita novamente. Esse é outro ponto positivo nela, dura horrores! Se você tem pele oleosa mas gosta de base com luminosidade, a Lingerie de Peau é perfeita pra você!

APLICAÇÃO

Eu gosto de aplicar primeiro com um pincel língua de gato, assim consigo espalhar bem a base, sem desperdício de produto. Três pumps são suficientes para cobrir o rosto inteiro. Depois faço o acabamento com um pincel kabuki dando batidinhas.

base Lingerie de Peau da Guerlain

PREÇO E ONDE ENCONTRAR

Está aí o motivo de eu usar essa queridinha somente em ocasiões especiais. O precinho é bem salgado, mas vale cada centavo investido. Ela custa R$ 260,00 e você pode comprar nesse link na Sephora.

Espero que gostem da resenha e se alguém já usou essa base, me conta aqui nos comentários o que achou.

BEIJOS

Vanessa Raupp | INSTAGRAM | FACEBOOK