DEO COLÔNIA INTENSE CATS DE O BOTICÁRIO

Recebi nessa semana um press kit maravilhoso de O Boticário: a linha Intense Cats. Recebi 6 itens, mas a linha, em sua totalidade, é composta por 12. No post de hoje, vim contar para vocês o que eu achei do meu produto preferido da linha Intense Cats: a DEO COLÔNIA INTENSE CATS DE O BOTICÁRIO.

IMG_7090

Sobre a linha Intense Cats:

"A esperteza, ousadia e personalidade dos gatos são instigantes e despertam curiosidade nas pessoas. São esses mesmo truques que as mulheres usam a seu favor, principalmente naqueles momentos em que é preciso ser rápida e certeira. Deu de cara com o ex no novo emprego? Sua amiga está com o vestido igual ao seu na balada? O bonitão te chamou pra sair de uma hora pra outra? É aí que entra Intense Cats, uma coleção especialmente charmosa, recheada de soluções versáteis e marcantes, como palette de sombras com cores neutras e coloridas, duo delineador, duo lápis e trio de blush. Tudo com o olhar esperto de uma gatinha nas embalagens, cartucharia e até na compactação dos produtos. Tem até nécessaire preta com “orelhinhas” de gato, pra morrer de amores."

IMG_7096

Pela primeira vez, a linha Intense traz uma fragrância com o mesmo tema da coleção. Intense Cats Desodorante Colônia, da família olfativa floriental ambarado, traduz a essência da novidade por meio do contraste de notas frescas, como folhas verdes e doces, a exemplo da baunilha. Uma mistura ousada e marcante pra fazer qualquer garota se sentir uma verdadeira gata.

Não sei bem como descrever perfumes, mas posso dizer que O Boticário colocou num vidrinho todas as coisas mais lindas que resultaram na melhor fragrância que já senti (e olha que, até então, o meu perfume preferido era um importado caríssimo).

O perfume é doce, mas não é enjoativo, não dá dor de cabeça. Ao mesmo tempo que a baunilha deixa tudo mais adocicado, vem uma mistura de florais que te envolve e faz você querer ficar se cheirando (acredite em mim, tenho feito isso desde que o experimentei). Apesar da embalagem fofa, não é um perfume fraquinho. Ele com certeza não vai passar despercebido em qualquer lugar que você chegar: bem marcante, encorpado e dura por horas na pele.

IMG_7093

Precisamos mesmo falar sobre essa embalagem? Com um design super diferente, a DEO COLÔNIA INTENSE CATS DE O BOTICÁRIO vai servir como um lindo enfeite na sua penteadeira.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Família Olfativa: Floriental Ambarado

Pirâmide Olfativa:

Saída: Bergamota, Mandarina e Folhas Verdes

Corpo: Jasmim, Tuberosa, Muguet e Violeta

Fundo: Patchouli, Sândalo, Baunilha, Olibano e Musk

“A coleção Intense Cats reforça a personalidade jovem, ousada e prática da linha Intense, com produtos que conversam com o dia a dia imprevisível e multiatarefado das nossas consumidoras. E a perfumaria chega para dar o toque final nessa produção, que precisa ser esperta e ter personalidade.”

Ficou curiosa? Quer experimentar? Você vai encontrar a DEO COLÔNIA INTENSE CATS DE O BOTICÁRIO em lojas físicas, na loja online e com consultoras. Na loja online o produto está em promoção por R$67,15.

Gostaram da dica? Eu tô apaixonda por esse perfume e pensando seriamente em fazer um estoque para quando a coleção terminar (já que ela é limitada - então aproveita você também!). Me contem nos comentários se já experimentaram e o que acharam, combinado?

BEIJO