BATOM LÍQUIDO MATTE 15 VULT

Adivinha quem, finalmente, veio trazer a resenha de um batom colorido para vocês? EU! Milagres acontecem, né?! Depois de muito falar em batons escuros e marrons, hoje vou fazer vocês se apaixonarem pelo batom líquido matte 15 Vult. Um rosa bem aberto, pigmentado e perfeito para a primavera/verão.

BATOM LÍQUIDO MATTE 15 VULTBATOM LÍQUIDO MATTE 15 VULT TEXTURA: como todos os batons líquidos matte da Vult, esse fica seco nos lábios, mas não é desconfortável. É um seco mais cremoso, sabe?! Um ponto fortíssimo é que ele não craquela (mesmo) e vai saindo gradativamente.

DURABILIDADE: dura o dia todos nos lábios, mas vai saindo gradativamente conforme você comer ou beber.

COBERTURA: para uma cobertura perfeita e sem manchas, é necessário aplicar duas camadas do batom. Para que seus lábios fiquem totalmente cobertos, aplique uma camada, deixe secar e só depois faça a segunda camada.

IMG_5338BATOM LÍQUIDO MATTE 15 VULT (1)

Essa cor super vibrante vai ficar linda em todos os tons de pele, principalmente nas mais morenas. Destaca super os lábios e dá um efeito incrível. Para combinar com esse batom você pode fazer um delineado gatinho bem perfeitinho e caprichar nos cílios - ou cílios postiços.

ONDE COMPRAR?

Você encontra o BATOM LÍQUIDO MATTE 15 VULT na ShopBela, nesse link, por R$24,90. Usando o cupom VANESSALINO você ganha 5% de desconto em todas as suas compras.

Gostaram da dica? Eu tô apaixonada por esse batom e com certeza vou usar muito no verão!

BEIJO