BATOM LÍQUIDO MATTE 14 VULT

A Vult lançou novas cores de batons líquidos matte e, quando bati os olhos neles, me interessei imediatamente pela cor 14, que na embalagem é um nude bem clarinho, mas que quando aplicado nos lábios - e depois de secar - se transforma num cor de boca quase marrom, bem fechado, do jeito que eu amo.

IMG_4787IMG_4802

A embalagem e o aplicador são os mesmos das outras cores que já estão no mercado há algum tempo. A maior diferença pra mim está na textura e durabilidade: o batom líquido matte 14 da Vult seca mais rápido e não borra (diferente de algumas das outras cores que são tão cremosas que nem parecem ser matte).

batom líquido vult 14.2batom líquido matte vult 2

Tem que ter um certo cuidado com esse batom, porque na embalagem ele parece ser bem clarinho, um nude bem bege, quase branco. E depois que você aplica o resultado é muito diferente. Não percebi isso em nenhuma outra cor de batom líquido matte da Vult, somente nesse.

RECÉM APLICADO / DEPOIS DE 1 MINUTO

Batom Líquido Matte Vult 1

Como ele tem esse efeito de escurecer depois de seco, vai ficar bom em todos os tons de pele. Em peles negras vai ficar muito parecido com como ficou em mim, mas um pouco mais claro. Em peles claras será quase marrom e vai dar um efeito "Kylie Jenner" nos lábios.

Como já mencionei, a durabilidade é ótima; dura o dia todo, mas vai saindo conforme você comer ou beber. Como é mais matte, não borra, nem escorre nos lábios. A textura é perfeita: não resseca os lábios e com somente uma camada é possível chegar em uma cobertura perfeita.

batom-liquido-matte-vult-14.5

Usei esse batom no tutorial onde mostro como faço delineado gatinho e preencho as sobrancelhas. Ele combina muito com uma maquiagem simples e também com um olho super elaborado e esfumado.

IMG_4739

ONDE COMPRAR?

O batom líquido matte 14 Vult está disponível na ShopBela, nesse link, e com o cupom VANESSALINO você tem 5% de desconto.

Gostaram da resenha? Quem já usou os batons líquidos matte da Vult? Me contem tudo nos comentários!

BEIJO