AS NOVAS MÁSCARAS DE CÍLIOS DA VULT - BOMBASTIC E SUPER LASHES

A Vult me enviou as suas novas máscaras de cílios: Bombastic e Super Lashes. As duas têm escovinhas muito diferentes - por terem objetivos diferentes - e são pretas. As embalagens são incríveis de tão lindas, com cores chamativas e super vibrantes (amei esse detalhe!).

IMG_4716

Quem me conhece sabe que não sou grande fã de cílios postiços - sou péssima na aplicação deles - e por isso sempre prefiro usar máscara de cílios. Estou sempre testando máscaras novas e quando recebi essas da Vult foi amor à primeira vista; óbvio que a embalagem teve grande influência nisso, mas, quando abri a máscara Bombastic Volume para testar decidi que usaria ela para o resto da vida e até dormiria abraçada! hahaha

BOMBASTIC VOLUME

IMG_4703

Primeiro vamos deixar bem claro que é a embalagem mais linda do universo! Eu amo rosa e me apaixonei por essa coisinha linda. E sobre a qualidade do produto? Bom, essa máscara promete dar um volume bombástico - como diz o nome - aos cílios. E é o que acontece! Mesmo que esteja super nova e bem molhada, ela já dá um efeito incrível nos cílios: muito volume e até alongamento. Agora vou deixá-la secando como sempre faço com minhas máscaras novas, porque assim ela vai ficar mais grossa e encorpada, sem deixar deixar os cílios todos grudados uns nos outros.

IMG_4710IMG_4711Quando você abrir a máscara pode ser que leve um susto, porque a escovinha é realmente bem grande e gordinha; exatamente como precisa ser para poder dar muito volume aos cílios. Ela entrega bastante produto, então é preciso ter cuidado para não fazer bagunça ou sujar toda a maquiagem que já foi feita.

ANTES E DEPOIS / APENAS UMA CAMADA

mascararosa

O resultado é maravilhoso, né?! Cílios bem pretinhos e com bastante volume desde a raiz. Do jeito que eu gosto! Realmente só é preciso deixar a máscara mais sequinha para que os fios não fiquem tão grudados e não acumule produto nas pontas.

SUPER LASHES

IMG_4697

A máscara Super Lashes é um combo de funções: dá volume, alonga e define os cílios. Usei ela poucas vezes, mas consegui formar uma opinião: ela realmente alonga e define os cílios, mas peca no quesito volume. Os fios continuam fininhos, mas sério, parece que crescem uns tantos metros (exagerada, eu sei, mas realmente funciona como máscara alongadora!).

IMG_4698 IMG_4699

A escovinha é mais fininha e comprida, isso faz com que ela atinja os cílios menores no canto interno dos olhos, o que é ótimo. Como não dá tanto volume, indico o uso dessa máscara no dia a dia, porque ela resolve o problema dos cílios curtos e não deixa um efeito exagerado.

ANTES E DEPOIS / APENAS UMA CAMADA

mascaraazul

O resultado dela é bem mais discreto do que a Bombastic, né?! Mas ainda assim é ótimo e, como já falei, indico para uso no dia a dia. As duas máscaras são laváveis e saem facilmente com demaquilante normal ou bifásico.

COMPARANDO AS DUAS

comparacaoNa ordem: Bombastic e Super Lashes.

ONDE COMPRAR?

As duas máscaras estão disponíveis na ShopBela, nesse link, por R$39,90. Usando o cupom VANESSALINO tem 5% de desconto.

Se usarem as máscaras, venham aqui me contar o que acharam, combinado?

BEIJO