HIGIENIZADOR DE PINCÉIS DAILUS

Uma das coisas mais importantes na maquiagem é manter os pincéis limpos e higienizados. Muita gente esquece disso e acaba estragando muito a pele por usar pincéis sujos e cheios de bactérias. Na pressa do dia a dia nem sempre a gente tem tempo de lavar os pincéis, por isso os higienizadores são a nossa salvação.

O Higienizador de Pincéis Dailus foi uma grande surpresa pra mim. Já havia experimentado outros higienizadores, mas eles sempre deixavam o pincel gorduroso e demoravam muito para secar. Já o da Dailus foi feito e pensado realmente para quem precisa dos pincéis limpos na hora e que eles estejam prontos para usar.

IMG_3258

O Higienizador de Pincéis Dailus tem 140ml, uma embalagem rosa linda e pode ser usado de duas maneiras: aplicado diretamente no pincel ou num recipiente com água onde o pincel será mergulhado depois. Eu, como preciso do pincel limpo imediatamente, uso sempre a primeira maneira.

higienizador de pincéis dailus 1

1. Aplico o higienizador diretamente no pincel. Em média, umas 3 borrifadas são suficientes, mas a quantidade vai variar muito da situação do pincel. Como usei de exemplo um pincel de base - que estava BEM sujo - precisei usar mais do produto.

2. Faço movimentos circulares com o pincel em um pedaço de papel até que ele fique bem limpinho (e aplico mais produto, caso seja necessário).

HIGIENIZADOR DE PINCÉIS DAILUS 2

O resultado não poderia ser melhor: tenho um pincel higienizado, limpo e sem os bichinhos que podem fazer MUITO mal para a pele. Em 5 minutos o pincel fica seco, as cerdas macias e cheirosas (sem aquele cheiro forte de álcool).

ONDE COMPRAR?

Tem aqui na ShopBela por R$22,90 e com o cupom VANESSALINO você tem 5% de desconto.

Eu acho essencial que todo mundo que usa maquiagem tenha um higienizador de pincéis em casa. Ele vai salvar nos momentos de pressa e garantir que você não faça mal à sua pele usando um pincel totalmente sujo. E tendo ou não um higienizador, lembre-se sempre de lavar os seus pincéis, pelo menos, a cada 15 dias (e com mais frequência os pincéis de produtos de pele).

Gostaram da minha dica? Quem vai testar esse produtinho?

BEIJO