VESTIDO PINK

Antes de falar de um dos looks mais lindos e amados que já fiz para o blog, posso falar de uma super novidade que me deixa MUITO feliz? Agora nosso blog tem uma fotógrafa maravilhosa, extremamente talentosa e com olhar e sensibilidade incríveis para a fotografia: LuMaciel. A Lu vai fazer todas as minhas fotos de looks, para a alegria de vocês que poderão ver todos os detalhes das roupas e acessórios com perfeição. Para quem é de Porto Alegre e região e procura uma fotógrafa para eventos, books e tudo mais, indico de coração a Lu, o trabalho dela é incrível e vocês poderão conhecê-lo aqui no blog.

Agora vamos ao look: um vestido pink com detalhes em renda nos braços e leve transparência no peito; bem soltinho, tecido de malha e comprimento médio. O colar de metal de cor ouro rosê com pedrarias espelhadas fechou a produção com chave de ouro. Essa composição pode ser usada nesses dias de verão no meio do inverno, é ótimo para eventos durante o dia e durante a noite.

VanessaLino1-1 VanessaLino1-2 VanessaLino1-9 VanessaLino1-19 VanessaLino1-27 VanessaLino1-29 VanessaLino1-44 VanessaLino1-51 VanessaLino1-53

Vestido Naguchi / Sapato Passarela / Colar Santafina / Fotos LuMaciel

Quero saber o que vocês acharam do look e, principalmente, das fotos. Espero que gostem das novidades e que aproveitem as ideias de looks que vou trazer para vocês. Comentem muito aqui pra eu saber o que acharam, ok?!

BEIJO