Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Amend

Vocês sabem que sou a louca dos óleos de cabelos, né?! Tenho vários em casa e sempre que surge um novo já vou logo comprar. E não foi diferente com o Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Milenar Oil Segredos do Egito Amend. Há algum tempo tenho ouvido falar desse óleo de Moringa e estava super ansiosa para testar.

As propriedades do óleo de Moringa já eram utilizadas por culturas antigas como Romanos e Egípcios por acreditarem que a árvore de Moringa é milagrosa. O óleo de Moringa tem textura leve, sendo rico em antioxidantes que ajudam a melhorar a aparência e o brilho dos cabelos, mesmo em cabelos mais finos, não sobrecarrega e proporciona um brilho imediato e elasticidade ao cabelo. Protege do calor da chapinha e do secador. Um óleo que nutre com leveza.

Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Amend

Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Amend

Pontos MUITO fortes:

  • A textura dele é muito leve, então quem tem cabelos mais volumosos não precisa se preocupar, porque ele não deixa os fios pesados;
  • Hidrata e dá brilho - muito brilho - aos fios;
  • Perfume MARAVILHOSO que dura por horas nos cabelos;
  • Diminui o frizz;
  • Pode ser usado como protetor térmico.

ANTES / DEPOIS

Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Amend

Minha experiência: ele deixou os fios disciplinados, disfarçou as pontas duplas e diminuiu o frizz. Além disso, meu cabelo ficou com aspecto mais saudável e com muito brilho.

  1. Dica de uso: nunca aplique o óleo diretamente na raiz dos cabelos, pois pode deixar os fios com aspecto oleoso. Uma pequena quantidade apenas nas pontas já faz total diferença.
  2. Dica de uso: para deixar as máscaras de hidratação mais potentes, você pode aplicar uma pequena quantidade do Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Amend e misturar.

Gostei muito do Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Amend porque, além de tudo, é uma ótima opção para quem tem aquela preguicinha de proteger os cabelos antes da chapinha/secador e sempre esquece de passar um produto finalizador para deixar as pontas mais bonitas.

ONDE COMPRAR?

Tem aqui na Sepha por R$43,90 ou aqui - na loja online própria da Amend - por R$40,75.

Quero saber quem já testou o Óleo Tratamento Revitalizante de Moringa Amend e se gostou!

BEIJO