ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER THE BALM

Depois de tanto mistério - que nem era tanto mistério assim, porque já usei esse produto em vários tutoriais - vim contar para vocês qual é o ILUMINADOR da minha vida e que eu tenho falando tanto nos últimos vlogs: ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER THE BALM.

Depois de ver muitas blogueiras usando esse iluminador e desejar muito, decidi comprá-lo. Confesso que fiquei com pena do meu dinheiro, afinal esse produto não é muito barato e eu já tenho alguns iluminadores na minha penteadeira. Contudo, todavia, entretanto.. Quando recebi o dito cujo e experimentei.. MEU DEUS! Foi amor à primeira, segunda, terceira e infinita vista. Ele é perfeito demais e não tem Soft and Gentle que me faça parar de usá-lo.

ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER THE BALM 3 ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER THE BALM 4

Apesar de ter um tom perolado na embalagem, o ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER THE BALM quando em contato com a pele dá um efeito dourado/iluminado incrível, dos Deuses, eu diria. Dependendo de como tu ficas na frente da luz, ele brilha de uma forma que não sei nem explicar! É um brilho ouro, que te faz ficar com cara de phyna e rhyca! hahaha

SEM ILUMINADOR / COM ILUMINADOR

ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER THE BALM 5

E aí, ficaram chocadas? Ele brilha demais, né?! O legal do ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER THE BALM é que, apesar de ser em pó, ele tem uma textura um pouco cremosa, que faz com que ele seja extremamente pigmentado. Uma dica de aplicação: não passe ele só esfregando, aplique com vontade, apertando o pincel no rosto. Isso vai fazer o efeito ficar muito mais bonito e o iluminado dura o dia inteiro!

LUZES/ÂNGULOS DIFERENTES

ILUMINADOR MARY-LOU MANIZER THE BALM 6

Eu me apaixonei mesmo. Tanto que fico horas nos vlogs só me admirando e admitindo, muito modestamente, o quão lindo é meu iluminador. Com certeza é um produto que vai estar SEMPRE na minha penteadeira (pretendo fazer um estoque, porque nunca vi um produto pra ficar tão esgotado nas lojas!).

ONDE COMPRAR ESSA PERFEIÇÃO BELEZÍSTICA?

Você pode comprar aqui nesse link!

Gostaram? Quem já tem esse iluminador? Me contem tudo nos comentários!

BEIJO BEIJO