O batom da Fernanda Lima no SuperStar

Ultimamente tenho amado - ainda mais - os batons mais escuros. Me viciei tanto que, quando percebo, já passei um marrom bem fechado ou um roxo bem forte. Aí, no último domingo (31/05), estou assistindo o programa SuperStar e me deparo com a Fernanda Lima - diva, linda, maravilhosa, rainha - usando um batom que me fez chorar no cantinho de tão lindo! Corri nas redes sociais do blog (facebook - instagram - twitter) para descobrir qual era O batom da Fernanda Lima no SuperStar e foi então que encontrei!

montagem1

Esse batom incrível é o SIN da MAC Cosmetics. Ele tem textura matte e é super fechado, um tom de vinho para ninguém botar defeito. Para quem tem pele mais morena ele fica perfeito, e as clarinhas não se preocupem, vocês também podem usar e abusar dele.

Foto 01-06-15 00 40 45

O batom SIN combinou perfeitamente com a maquiagem perolada que a Fernanda Lima estava usando. O maquiador Ale de Souza arrasou na produção!

montagem2

Pelo que pesquisei na internet, a textura dele é super confortável e ele dura por horas nos lábios. Então fica a dica de um batom escuro INCRÍVEL e que não vai te deixar na mão, nem ficar borrando.

foto-41

A Mayara fez esse swatche divo!

ONDE COMPRAR?

O baton SIN está a venda nesse link por R$66.

BEIJO