Hidratante labial Nivea Soft Rose

Olá gurias e guris da Vanessa! Tudo certo?

Como o inverno está chegando e eu sou absolutamente viciada em hidratantes labiais, trouxe hoje uma opção muito boa e barata para que o ressecamento dos lábios, típicos da estação, não seja um problema esse ano.

Confesso que, em um primeiro momento, não gostei muito do hidratante labial Nivea Soft Rose,  por motivos pontuais, mas, depois de um período de adaptação, esse produto não sai mais da minha bolsa.

DSC_0064

A hidratação é realmente muito boa e, em poucos minutos, a sensação de maciez já se faz presente nos lábios. A fórmula contém óleo de jojoba e o produto tem uma leve coloração rosada, contudo, pelo menos em mim, essa cor se perde, quando aplicado na pele, ficando transparente e bem fino, de modo que não fica melecado, apresentando um acabamento mais fosco.

O ponto negativo é que é preciso algumas camadas para o produto "pegar" mesmo, parece que, com apenas uma, ele não "solta". Outro ponto é o cheiro: possui um leve aroma de rosas que pode vir a ser bem enjoativo para algumas pessoas (leia-se eu haha).

DSC_0071

O Nivea Soft Rose não é vendido separadamente aqui no Brasil - por enquanto-, mas você pode encontrá-lo em um Kit, junto com o Nivea Essential Care (a Bruna Tavares fez uma resenha ótima dele), aqui.

Me contem quais os hidratantes labiais preferidos de vocês!

Até a próxima,

Beijos!