COLEÇÃO VANESSA LINO para MARIA JOANA

Quem me acompanha desde o comecinho do blog sabe que eu sou a LOUCA das alpargatas. Alpargata, pra quem não conhece, é um tipo de calçado muito confortável, que pode ser usado no dia a dia e em ocasiões mais arrumadas (tudo depende do modelo e da estampa). Como eu amo estar sempre confortável, as alpargatas tornaram-se uma grande paixão e minha preferência para o dia a dia.

Sabendo disso, a marca Maria Joana me fez um convite lindo: criar uma coleção com o meu nome. São 3 estampas lindas, diferentes e que combinam com vários estilos. Escolhi com muito carinho e espero muito que vocês gostem!

ALPARGATA ÍRIS AZUL

IMG_3875 (1) (1) IMG_3916 (1) (1) IMG_3838 (1) (1)

Essa é minha paixão. A estampa lembra muito os azulejos portugueses e a cor me inspira. Fica incrível em uma combinação all jeans ou em qualquer outra. Veja AQUI.

ALPARGATA MOSAIQUE

IMG_4146 (1) (2) IMG_4179 (1) IMG_4178 (1) IMG_4067 (1) (1)

Look Naguchi

Tem como não amar uma estampa mosaico em preto e branco? Essa alpargata vai com TUDO! A estampa está super em alta e pode ser usada em ocasiões em que você precisa estar mais arrumada. Veja AQUI.

IMG_4490 (1) IMG_4360 (1) IMG_4213 (1) IMG_4303 (1)

A meiguice da coleção fica por conta dessa alpargata. A estampa é super delicada e combina muito com looks mais românticos. A cor é neutra, então você pode fazer combinações infinitas sem se preocupar. Veja AQUI.

Escolhi três estampas diferentes que pudessem agradar a todos. A qualidade das alpargatas é única, um trabalho totalmente artesanal feito com muito carinho.

A loja Maria Joana entrega em TODO O BRASIL (frete grátis em compras a partir de R$200), o pagamento é por PagSeguro e ainda tem chat online pra vocês tirarem suas dúvidas na hora.

ONDE COMPRAR?

As alpargatas estão à venda NESSE LINK por R$99,90.

Gostaram? Me contem aqui nos comentários. Vou ficar muito feliz em saber a opinião de vocês! ♥

BEIJO