TUTORIAL COMO COMEÇAR A MAQUIAGEM

Oi gente, tudo bem? Tutorial novo no ar: como começar a maquiagem. Decidi gravar esse vídeo, porque sempre recebo muitos pedidos de ajuda de gente que não sabe como começar a maquiagem ou que tipo de maquiagem se deve fazer.

O tipo de maquiagem que eu mais gosto é o mais simples: côncavo marcado e esfumado em marrom, canto externo preto e canto interno iluminado. E eu sempre faço dessa forma, só vario a cor que uso na pálpebra móvel. Essa forma de maquiar não tem mistério e muito menos erro. E o melhor é que você pode usá-la em qualquer ocasião, só precisando dosar a quantidade de produto que vai aplicar. Como sou básica (e vocês verão no vídeo), eu costumo usar as sombras mais leves, não deixo nada pesado nem marcado, mas se você gostar dessa forma, é só carregar mais na quantidade de sombra.

Nas fotos, sem a sombra principal da pálpebra, fica meio estranho, né?! Mas é assim mesmo! O importante é saber fazer esse "base" da maquiagem e depois todo o resto fica fácil!

Não esquece de se inscrever no canal, tá?! É só clicar aqui e você sempre vai saber dos vídeos em primeira mão!

BLOG1IMG_0981

PRODUTOS USADOS

No rosto:

Studio Fix Foudation MAC - resenha aqui Corretivo Líquido Yes Cosmetics Base em Pó Mineral Mary Kay Powder Blush Harmony MAC Blush Rose Mandarine Bourjois Iluminador em Pó 02 Dailus Batom Líquido Sissone Dailus + Lápis Labial Grená Marchetti

Nos olhos:

Fixador de Sombras Tracta Paleta Luxurious 01 Koloss Sombra Compacta Mocha Tracta Máscara para Cílios Architect 4D L`Oréal

IMG_0998

Gostaram? Me contem aqui nos comentários o que acharam!

BEIJO