LÁPIS PARA LÁBIOS MARCHETTI

Oi gente, tudo bem? Resenha linda e especial pra vocês hoje dos lápis para lábios da Marchetti. Recebi esses lápis e me apaixonei por eles, assim como tenho amado todos os lápis para lábios que vejo. Eu nunca gostei de batom, aí passei a amar batom e agora sou louca por fazer misturas de batons, de batons com lápis, batom líquido com batom normal e por aí vai.

Os lápis para lábios, de forma geral, são maravilhosos e têm várias utilidades:

1. Você pode usá-los para fazer o contorno dos lábios (seja da cor do batom que vai usar ou de cor diferente); 2. Você pode fazer misturas, usando um lápis de fundo e um batom por cima, chegando em uma nova cor incrível (eu AMO fazer isso!); 3. Você pode usar o lápis (da cor do batom) em todo o lábio e usá-lo como fixador para o batom. Você sabia que os lápis fazem os batons durarem muito mais? 4. Você pode usar o lápis como batom! (eu AMO mais ainda fazer isso!).

Dito isso, vamos conhecer os lápis para lábios da Marchetti?

IMG_1035IMG_1037IMG_1040

FUCSIA

O lápis Fucsia é um rosa divo, lembra um pouco o batom Flat Out Fabulous da MAC, mas é um pouco mais claro. Ele é bem pigmentado, assim como todos os lápis da linha. Já usei ele como base para um batom nude (que ficou um tom de rosa incrível) e só ele sozinho.

IMG_1055

MARROM CLARO

O lápis Marrom Claro é um nude bem clarinho. Perfeito para ser usado como contorno e como base para batons mais claros (ou escuros, se você preferir, sempre vale a pena testar e descobrir uma nova cor). Ah, e dá pra usar ele na linha d'água para dar efeito de olhos maiores.

IMG_1054

CORAL

Um dos meus preferidos, o lápis Coral é lindo, super pigmentado e confere muita cor aos lábios. É quase um laranja, bem "pá", perfeito para ser usado como batom ou base para um batom da mesma cor.

IMG_1046

GRENÁ

Meu preferido, sem pensar duas vezes. O lápis Grená, além de extremamente pigmentado, tem um tom difícil de explicar de tão lindo que é. É um nude com fundo rosado, que não fica apagado nos lábios e dá o efeito "Kilye Jenner" (lábios maiores). Eu já usei ele de várias formas: só ele, como base para o batom Sissone da Dailus, como base para um batom rosa, como base para um batom vinho e por aí vai. As possibilidades são infinitas!

IMG_1048

VERMELHO

O lápis Vermelho é o lápis curinga, que toda mulher que gosta de batom vermelho deve ter. Quem usa batom vermelho sempre, sabe o quão chato pode ser aplicá-lo sem borrar. Por isso, usar um lápis como contorno ajuda muito a obter um resultado final incrível.

IMG_1056

ONDE COMPRAR? Os lápis para lábios Marchetti estão a venda por R$11,50 na ShopBela, nesse link, e você tem 5% de desconto usando o cupom vanessalino.

Qual o seu lápis preferido? Tem algum lápis incrível pra me indicar? Me conta aqui nos comentários!

BEIJO