Lápis de Boca Panvel - Rose

Olá, gurias e guris da Vanessa! Tudo certo?

Hoje eu vim aqui fazer uma resenha de lápis/batom super baratinho e muito digno para vocês.

Há algum tempo eu já vinha ouvindo algumas meninas falando muito bem dos lápis de boca da marca própria da rede de farmácias Panvel, usado como batom, mas nunca tinha experimentado. Pois bem, resolvi comprar um exemplar do dito cujo e me surpreendi muito!

DSC_0006

Eu escolhi a cor Rose, um nude levemente rosado que combinou muito bem com o meu tom de pele. O lápis é bem macio e desliza fácil nos lábios, apresentando uma boa pigmentação. Por se tratar de um lápis, fica bem sequinho, trazendo o tão desejado efeito matte.

DSC_0028 1

A durabilidade é boa, mas não é excepcional (meu parâmetro é sempre a linha Retro Matte da MAC). Ele dura INTACTO nos lábios por, mais ou menos, 3 horas. Depois disso, o batom começa a desgastar, sair e acumular um pouco nos cantinhos. Depois de 5 horas ele já está bem mais apagado e é melhor retocar. Mas se você comer e/ou beber algo, é melhor retocar logo em seguida, porque ele sai mesmo.

DSC_0027

Agora vem a melhor parte: o lápis de boca da Panvel custa menos de R$7,00!! O custo-benefício é incrível e vale muito a pena.

Pra mim, o único porém desse lápis (que uso como batom) é que, por ser bem sequinho, resseca um pouco a boca e marca qualquer pelezinha que esteja solta no lábio. Para que isso não se torne um problema, vale passar um hidratante labial antes da aplicação.

Confesso que já estou pensando em comprar outro, dessa vez em um tom mais escuro. É uma pena que a marca disponibilize poucas cores (se não me engano, apenas 4).

Você encontra o lápis Rose aqui.

Até a próxima!

Thaís

Beijos