VOU VIAJAR PARA SAN ANDRÉS

Oi genteee! FINALMENTE fiz o vídeo contando para vocês sobre minha viagem que está chegando. Hoje faltam somente 2 dias e eu tô SUPER ansiosa. Não podia deixar de dividir com vocês essa viagem que é tão importante e especial pra mim e por isso espero que vibrem comigo por essa conquista.

Quer saber pra onde vou e todos os detalhes da minha viagem? Então dá play no vídeo!

VOU VIAJAR PARA SAN ANDRÉS

A Ilha de San Andrés (em espanhol: Isla de San Andrés) é a maior das ilhas que formam parte do Arquipélago de San Andrés, Providencia e Santa Catalina, que tem uma área total de 26 km².

Como falei no vídeo, quando eu voltar teremos uma programação especial com vários vídeos e posts cheios de dicas, informações e coisas legais pra vocês e pra quem vai chegar no meu blog/canal só querendo saber sobre essa ilha maravilhosa que é San Andrés.

A série de vídeos vai se chamar #DDV (diário de viagem) e eu torço pra que vocês gostem e que eu possa ajudar muita gente. Enquanto eu não vou e não tenho minhas próprias fotos, deixo pra vocês algumas fotos que achei na internet!

san-andrés-2san-andrés-johnny-kaysan-andrés

Além da Ilha de San Andrés, vou visitar a Ilha de Providencia, e lá vou ficar no incrível Deep Blue Hotel. Essa ilha, ainda menor do que San Andrés, não perde em nada e a beleza do lugar é maravilhosa!

jacuzzi-suite-2from-sea2

Confessem que vocês estão super ansiosas pra ver todos os vídeos que virão?! Eu tô demais e vou adorar levar vocês junto comigo! Comentem muito aqui, tá?!

BEIJO!