Unhas da Semana | Natureza Viva

Olá, gurias e guris da Vanessa! Tudo certo? Primeiramente eu gostaria de dizer que é com muito prazer que eu estreio hoje como colaboradora do blog e espero atender às expectativas de vocês e trazer conteúdos que vocês gostem e aproveitem bastante!

Meu nome é Thaís Abi, eu tenho 18 anos (quaaase 19) e estudo publicidade e propaganda na ESPM-Sul. Sou uma apaixonada por maquiagem e esmaltes, bookaholic assumida e a personificação do signo de peixes haha.

Sem mais delongas, hoje eu queria apresentar para vocês uma cor de esmalte INCRÍVEL, pela qual eu estou completamente apaixonada: Natureza Viva, da nova coleção Encanto Natural, da Impala!

Natureza Viva

A nova coleção da Impala trouxe como novidade o pincel flat, aquele que é mais achatadinho, sabe? Facilita MUITO a aplicação e deixa todo o processo de esmaltação mais rápido e prático. As 5 cores da coleção são lindas e acredito que contempla todos os gostos.

Essa semana eu escolhi o Natureza Viva, um verde água que puxa para o azul e que é muito lindo! A cor, além de ser incrível, é super viva e chama muito a atenção para as unhas.

DSC_0006

Agora vem o ponto negativo desse esmalte: ele é muito fino, ralinho mesmo. Para quem tem prática e paciência ou faz a esmaltação em salões de beleza, isso não chega a se tornar um problema. Mas para aquelas que procuram praticidade... fazer as unhas com esse esmalte pode não ser muito indicado. E isso porque, além de ser muito fino e não cobrir muito bem (o resultado fica perfeito só com 3 camadas ou 2 mais generosas), ele também seca muito rápido, de modo que gruda nos cantinhos e, para tirar, é necessário bastante cuidado para não estragar todo o trabalho já feito.

DSC_0007

A minha opinião é a de que a cor é maravilhosa e fica linda nas unhas, contudo, considerando o trabalho que tive, vai levar um tempinho até que eu use o esmalte novamente. Até porque eu ainda tenho muitas outras cores, marcas, efeitos e texturas para mostrar para vocês, né?!

Você encontra o Natureza Viva aqui.

Até a próxima!

Beijos