BATOM LÍQUIDO MATTE VULT

Oi gentee! Recentemente a Vult lançou sua linha de batons líquidos matte e eles já estão fazendo o maior sucesso. Como vocês pediram muito, fiz resenha de todos eles pra vocês.

BATOM LÍQUIDO MATTE VULT

batom1batom2batom3

São 8 cores que variam entre nude, rosa, roxo, vermelho e marrom. Cores incríveis, diga-se de passagem. Pra quem tá aí se perguntando - e eu sei que vocês estão -, os batons líquidos da Vult são parecidos com os da Dailus? Pois bem, vamos lá.

Os batons líquidos da Dailus já são super secos quando você passa nos lábios, têm textura grossa e ficam manchados se não forem aplicados do jeito certo. Depois de aplicados, secam rapidamente e viram tinta nos lábios. Duram bastante, porém algumas cores tendem a craquelar mais rápido.

Já os batons líquidos da Vult são extremamente cremosos, apesar de ficarem matte depois de secar. Eles não mancham e podem ser facilmente aplicados, sem grandes mistérios. Por terem uma fórmula mais cremosa, os batons líquidos da Vult duram um pouco menos nos lábios e borram mais fácil, mas é só você estar sempre com o seu batom na bolsa e retocar quando for preciso.

batom4IMG_9106

COBERTURA - alta. Os lábios ficam bem cobertos já na primeira aplicação e não mancham; TEXTURA - cremosa e intensa. Fácil de aplicar. DURABILIDADE - média, é necessário retocar e ele sai com mais facilidade depois de comer ou beber; TEMPO DE SECAGEM - leva, em média, 2 minutos para ficar com efeito matte nos lábios.

*Apesar de o batom ter efeito matte, não deixa os lábios ressecados.

Pra mostrar a diferença entre os batons da Vult e da Dailus, usei o lenço demaquilante da Neutrogena. Ambos saíram da mesma forma!

comsem

ONDE COMPRAR?

Tem na ShopBela por R$26,90 nesse link e com desconto usando o cupom VANESSALINO.

E aí, gostaram? Curiosas para experimentar? Me contem nos comentários! ♥

BEIJO